OFÍCIO Nº020/2019 – PREFEITURA W3 SUL

OFÍCIO

Nº020/2019 – PREFEITURA W3 SUL

Brasília-DF, 06 de agosto de 2019.

Senhor Deputado,

Ao tempo em que o cumprimento cordialmente, aproveitamos a oportunidade para solicitar de vossa senhoria a apoio na liberação de EMENDA PARLAMENTAR PARA A REVITALIZAÇÃO DAS QUADRAS 513/514 DA W3 E W2 SUL NO PLANO PILOTO, lembrando que o projeto visa a reorganizar os estacionamentos das localidades, além de um plano de arborização e paisagismo, revitalização dos becos entre blocos e organização da infraestrutura subterrânea dessa importante avenida.

Uma vez que a revitalização iniciada não deve parar, sendo que essa é uma ação essencial para a W3 Sul, uma das vias mais importantes da capital da República que completará 60 anos em 2020. Com a continuidade da revitalização, teremos mais visibilidade e acessibilidade na W3 Sul pra quem trabalha e faz as suas compras, facilitando a abertura de novas lojas e geração de emprego e renda.

O principal objetivo com a revitalização da W3 Sul, é fazer com que uma área tão importante volte a ter movimento, gerando emprego, renda e fazendo renascer essa importante avenida comercial.

Também solicitamos a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA para discutir a implantação do VLT DO AEROPORTO ATÉ A W3 NORTE e a continuidade de sua revitalização da W3 Sul por inteiro.

Respeitosamente,

Paulo Roberto Melo

Prefeito Comunitário da W3 Sul

Ao Senhor