CEO da Pinheiro Ferragens, Janine Brito, engajada na Campanha ‘’Unidos pela Vacina’’, iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, faz doação para a Secretaria de Saúde do DF.



Diante de um quadro deficitário de equipamentos e condições para a aplicação da vacina contra a Covid-19 no DF, Janine Brito, CEO da Pinheiro Ferragens e apoiadora da Campanha Unidos pela Vacina, do Grupo Mulheres do Brasil, fez uma honrável ação para ajudar no enfrentamento ao coronavírus na capital: A doação de 100 metros de tecido Dry-soft. "Temos que agir rápido e colocar as mãos à obra", comenta a empresária



Sindicalista patronal há anos no cenário empresarial candango, Janine Brito tem se esforçado, juntamente a várias pessoas do grupo Mulheres do Brasil, por donativos que possam subsidiar a produção de EPI's e uniformes para a utilização da Secretaria de Saúde do DF no enfrentamento à pandemia do coronavírus em Brasília. Com esse material doado pode-se produzir cerca de 1500 kits com touca, gorro, "propés", capotes e muito mais.Janine Brito, CEO da Pinheiro Ferragens e membro do grupo Mulheres do Brasil fez uma honrável ação para ajudar o enfrentamento ao coronavírus na capital: A doação de 100 metros de tecido Dry-soft.

A Secretaria de Saúde, em parceria com a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal, consegue fazer parte ou a totalidade dessa produção dentro do Sistema Prisional, permitindo aos apenados a oportunidade de prestar um retorno à população ajudando com sua mão de obra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos