PREFEITURA DA W3 SUL DEFENDE CICLOFAIXA DO LAZER

OFÍCIO

Nº060/2021 – PREFEITURA W3 SUL

Brasília-DF, 20 de dezembro de 2021.

Excelentíssimo senhor governador,

Ao tempo em que o cumprimento cordialmente pelas obras de revitalização da W3 SUL, aproveitamos a oportunidade para solicitar de vossa senhoria a criação da CICLOFAIXA DO LAZER em todo o trajeto das pistas de ônibus ligando o pão de açúcar ao pátio brasil nos dois sentidos da via aos sábados e domingos em SUBSTITUIÇÃO DA W3 DO LAZER

Reiteramos mais uma vez o agradecimento pela execução do projeto que reorganizou as calçadas, os estacionamentos, além do plano de arborização e paisagismo, revitalização dos becos entre blocos e organização da infraestrutura subterrânea dessa importante avenida.

Uma vez que a revitalização iniciada, não deve parar, sendo que essa foi uma ação essencial para a W3 Sul, uma das vias mais importantes da capital da República que completará 62 anos em 2022. Com a criação da CICLOFAIXA DO LAZER, teremos mais visibilidade e acessibilidade na W3 Sul para quem trabalha e faz as suas compras por meio de bicicletas além da possibilidade de lazer e receação, facilitando a abertura de novas lojas e geração de oportunidades para a população.

O principal objetivo da NOVA W3 SUL é fazer com que uma área tão importante volte a ter movimento, gerando emprego, renda e fazendo renascer essa importante avenida comercial.

Também solicitamos a celeridade nos trabalhos licitatórios de implantação do VLT DO AEROPORTO ATÉ A W3 NORTE e reiteramos a solicitação do RECAPEAMENTO DO ASFALTO da avenida W3 SUL POR INTEIRO.

Respeitosamente,

Paulo Roberto Melo

Prefeito Comunitário da W3 Sul

Ao Excelentíssimo Senhor Governador