OFÍCIO Nº007/2022 – PREFEITURA W3 SUL

OFÍCIO

Nº007/2022 – PREFEITURA W3 SUL

Brasília-DF, 22 de fevereiro de 2022.

Senhor diretor-presidente,

Ao tempo em que o cumprimento cordialmente pelo trabalho à frente do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, aproveitamos a oportunidade para solicitar de vossa senhoria, apoio na MELHORIA DA VARRIÇÃO DAS CALÇADAS da recém revitaliza W3 SUL, principalmente na região onde passam pedestres pela W3, nos becos e nos fundos pela W2, é importante lembrar que na W3 Sul ainda tem muitas lojas fechadas, o que inviabiliza a realização de um serviço de varrição pelos empresas da região, também é importante ressaltar que a W3 Sul, deve voltar a ser em breve o maior shopping a céu aberto da américa latina, com a circulação de milhares de pessoas diariamente, a melhoria da limpeza dessa região é um fator importante para a chegada e circulação de pessoas na W3 Sul.

Reiteramos mais uma vez o agradecimento ao GOVERNADOR IBANEIS e todo a sua equipe pela execução do projeto que reorganizou as calçadas, os estacionamentos, além do plano de arborização e paisagismo, revitalização dos becos entre blocos, lixeiras e organização da infraestrutura.

Dessa forma solicitamos ao SLU, a MELHORIA DA VARRIÇÃO DAS CALÇADAS, a INSTALAÇÃO DE 200 NOVAS LIXEIRAS CHIPADAS NA W3 E W2 PARA OS PEDESTRES e a implantação de UM PAPA-LIXO E OUTRO PAPA-RECICLÁVEIS POR QUADRA DA W3 SUL, começando com o PROJETO-PILOTO NA 514 SUL.

Sabemos que o principal objetivo da NOVA W3 SUL é fazer com que uma área tão importante volte a ter movimento, gerando emprego, renda e fazendo renascer essa importante avenida comercial, para isso é importante a participação do SLU trazendo um melhor bem-estar a essa população.

Respeitosamente,

Paulo Roberto Melo

Prefeito Comunitário da W3 Sul

Ao Senhor Diretor/Presidente do SLU