Grupo Sollo reinventa o mercado da terceirização de serviços

O mercado de serviços terceirizados em Brasília sempre foi muito concorrido. Porém, uma empresa no mercado vem mostrando que pode sim ser diferente e se reinventar. Estamos falando do Grupo Sollo. Hoje, a empresa tem 2300 colaboradores ativos e detém contratos que vai desde a esfera pública até a privada. Além disso, a empresa possui locação de mão de obra e também da construção civil

Foto: Bernardo Alves.

Há 25 anos no mercado, a empresa vem de uma trajetória ascendente no segmento de terceirização de mão de obra e serviços. Atuando no mercado público e privado, a empresa tem como lema 'seriedade, pontualidade e honestidade no desenvolvimento das funções, juntamente com a total transparência, levando tranquilidade a nossos clientes'.

Segundo Alexandre Hoff, diretor da empresa, "temos compromisso com a qualidade e para nós, terceirização é coisa séria". Os serviços prestados e de boa qualidade ofertado aos condomínios são completos, como: Limpeza e conservação; Portaria 24h; Jardinagem; Secretárias; Bombeiros civis; Motoristas; Recepcionistas; Copeiras; Garçons; Agentes patrimoniais; Demarcação de estacionamento; Locação de mão de obra especializada.

"Temos clientes que estão conosco há mais de 20 anos. Nosso desafio é inovar sempre para que esses clientes se sintam bem atendido e percebam que estamos sempre alerta às novidades do mercado", destaca o diretor Hoff.

O diferencial da empresa para as outras do mesmo ramo é a inovação e a perspectiva no mundo digital. Hoje, os colaboradores que utilizam os serviços do grupo Sollo tem na palma das suas mãos o Sollo App.

Com o aplicativo, os moradores podem obter mais informações sobre a empresa, pedir orçamento e acompanhar a execução dos serviços contratados. O sistema permite a comunicação rápida e eficiente, possibilitando que clientes e colaboradores obtenham retorno imediato de suas dúvidas e solicitações. A instalação do aplicativo é gratuita e está disponível nas lojas Android e IOS.

Para Adriana Moura, síndica profissional, o serviço ofertado é de primeira qualidade. "São excelentes, trabalho com eles em quatro condomínios meus. Eles são muito bons, competentes e corretos", disse.

Com o aplicativo, os moradores podem obter mais informações sobre a empresa, pedir orçamento e acompanhar a execução dos serviços contratados. O sistema permite a comunicação rápida e eficiente, possibilitando que clientes e colaboradores obtenham retorno imediato de suas dúvidas e solicitações. A instalação do aplicativo é gratuito e está nas lojas Android e IOS.

Para levar conhecimento aos colaboradores da empresa, o grupo Sollo possui um programa pioneiro no mercado de terceirização de serviços. O projeto Sollo Saber leva uma sala de aula moderna e equipada a todos os postos de trabalho, através de uma unidade móvel, possibilitando realizar treinamentos e requalificar os funcionários de maneira individual, deixando trabalhadores e clientes satisfeitos.

O Técnico em segurança do trabalho Ivan Júnior do Grupo Sollo afirma que a experiência de trabalhar na empresa é maravilhosa. "Trabalhar na Sollo pra mim foi e é uma experiência profissional maravilhosa, sou muito feliz em trabalhar nesta empresa", agradeceu.

Para o diretor da empresa, o Sollo Saber é determinante nos resultados que a empresa oferece. "Nosso foco é no cliente e no colaborador. Para termos clientes satisfeitos, precisamos de colaboradores treinados e que se sintam bem em trabalhar na empresa. Temos conseguido atingir nossas metas graças a um criterioso programa de treinamento, denominado Sollo Saber."

Para o Grupo Sollo, a qualificação dos colaboradores é fundamental para alcançar eficiência nos serviços. Nos 25 anos de atuação no mercado do Distrito Federal, o grupo Sollo recebeu diversas premiações, consagrando o imenso esforço e dedicação no desenvolver das atividades. Dentre os prêmios recebidos, a Chancela Terceirizadas e Empresas (2016/17 e 18), concedido pelo Instituto Cidades & Condomínios, de São Paulo - SP, Prêmio Master Condominial 2019 da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais -ABRASSP, prêmio Cidades & Condomínios 2019 e prêmio Melhores do Ano 2020, bem como a certificação de diversas instituições no âmbito do Distrito Federal.

Após 25 anos de muito trabalho no DF, a empresa está em rota cada vez mais ascendente, prestando serviços com qualidade amplamente reconhecida pelo mercado. Além disso, o grupo está ampliando ainda mais sua cartela de serviços. "Agora ampliamos, estamos também no mercado de vigilância armada. Esperamos crescer também nesse novo ramo", destaca.

A empresa está localizada na SCIA Quadra 08 - Conjunto 14 - Lote 12, Brasília-DF. O telefone para contato é o (61) 3361 6004 e o e-mail: sollo@solloservicos.com.br

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)