Glaustin aposta em Silio Junqueira como deputado estadual em Caldas Novas

Dupla realizou carreata neste sábado pelas ruas do município ao lado do prefeito de Marzagão, Solimar Cardoso

Fotos: Marcos Souza.

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC-GO) definiu o vice-prefeito de Caldas Novas, Silio Junqueira (PRTB), como seu candidato a deputado estadual no município. Ao lado do prefeito de Marzagão, Solimar Cardoso (PSC), a dupla realizou uma carreata pelas ruas da cidade neste sábado (27).

"A experiência de ser vice-prefeito credencia um candidato a representar muito bem sua região na Assembleia Legislativa", escreveu Glaustin em suas redes sociais. "Sem qualquer dúvida, esse é o caso de Silio Junqueira, que ganhou respeito por sua seriedade e competência em dois mandatos como vereador desse município que é uma verdadeira potência turística de Goiás para todo o Brasil!"

Deputado federal de primeiro mandato, Glaustin destinou até o momento para Caldas Novas R$ 2,5 milhões em saúde e infraestrutura urbana. Comenta-se que o parlamentar tem totais condições de superar os expressivos 1.890 votos recebidos em 2018 no município.