Abase elege nova diretoria

A superintendente do Sebrae no DF, Rose Rainha foi eleita diretora técnica

Foto: Renato Santos

A nova diretoria da a Associação Brasileira dos Sebraes Estaduais (Abase) foi eleita por aclamação na no dia 08 de maio, durante reunião de dirigentes do Sistema Sebrae em Florianópolis. Eles assumirão os novos cargos no dia 1 de junho. Foi apresentada uma única chapa tendo como candidato à presidência Anacleto Ângelo Ortigara, diretor de administração e finanças do Sebrae/SC, e à vice-presidência Vinicius Lages, diretor superintendente do Sebrae/AL.

Entre as pautas prioritárias da Associação para o próximo mandato estão o foco na sustentabilidade, a inovação, o empreendedorismo feminino e a inclusão social. O novo presidente da Associação agradeceu a confiança e disse que a nova diretoria está pronta iniciar os trabalhos e que conta com a parceria de todos "Já estamos à disposição para acolher as demandas. Vamos trabalhar", falou.

Como diretor-financeiro foi eleito Jarbas Luís Meurer, diretor de administração e finanças do Sebrae/TO. Já a diretora técnica será a superintendente do Sebrae/DF, Rose Rainha. Rubens da Costa Magno Júnior, superintendente do Sebrae/PA, será o diretor de relações institucionais.

Veja os nomes dos eleitos para o Conselho Fiscal:

Almir Morais Sá (DAF/RR)
Júlio Cézar Rezende de Freitas (DAF/RJ)
Alessandro Crispim Macedo (Ditec/RO)
Lélia Rocha Abaddio Brun (Disup/MT)
Júlio César de Carvalho Lims Filho (Disup/PI)
Compartilhar

Por: Ana Paula Melo

0 comentários:

Postar um comentário