Projeto social Fecomércio Mais Perto de Todos se expande e terá dois dias de programação em 2024

O projeto social do Sistema Fecomércio- DF, que reúne em um só lugar os serviços do Sesc- -DF, Senac-DF, Instituto Fecomércio-DF e Federação, será ampliado em 2024. A partir de março, as caravanas que aportam nas cidades do Distrito Federal com unidades móveis e toda a estrutura necessária para atender à população de forma gratuita acontecerá também nas sextas-feiras e não somente aos sábados

Foto: Felipe Menezes.

O intuito é expandir o horário de atendimento e o acesso do público a serviços essenciais que garantem bem-estar e melhoria da qualidade de vida dos moradores das Regiões Administrativas. Idealizador do projeto, o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, explica que a mudança foi tomada para garantir que trabalhadores e empresários das cidades possam ter mais tempo de se programarem para as atividades.

Além dos tradicionais serviços já oferecidos, como consultas médicas e odontológicas, exames clínicos, terapias, vacinação, oficinas de moda e gastronomia, inscrições para programas de estágio, passeios turísticos, atividades de lazer, sorteios e shows culturais, o novo formato também contemplará o atendimento específico aos empresários, englobando o projeto Sindicatos Empresariais nas Cidades, cuja primeira edição aconteceu em setembro, na unidade do Sesc de Taguatinga Sul.

Desde que foi criado, em outubro de 2021, o Fecomércio Mais Perto de Todos já realizou 19 edições em diferentes RAs do Distrito Federal. Ao todo, mais de 76 mil pessoas participaram dos eventos ao longo de mais de dois anos de projeto.
Compartilhar

Por: Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

0 comentários:

Postar um comentário