Deputado Gilvan Máximo mantém cargo que tem sido destaque por sua forte atuação em defesa do DF no congresso nacional

Em uma decisão de hoje (28/02) o Supremo Tribunal Federal (STF), que invalidou normas referentes à distribuição de sobras eleitorais estabelecidas pelo Congresso Nacional, mas optou por não retroagir tais mudanças às eleições de 2022, o mandato de diversos deputados foi preservado. Entre eles, está o deputado Gilvan Máximo, que segue firme em seu cargo, continuando a exercer suas funções legislativas com destaque

Foto: Pedro Santos.

Gilvan Máximo, conhecido por sua atuação intensa e comprometida, tem sido uma figura central em diversas iniciativas e projetos de lei que visam o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Sua permanência no cargo é vista por muitos como um sinal positivo, dado o seu histórico de trabalho robusto e a capacidade de promover mudanças significativas nas áreas de tecnologia, educação e infraestrutura.

Ao longo de seu mandato, Máximo tem se destacado por sua abordagem inovadora e seu foco em soluções práticas para os desafios enfrentados pela população. Seu compromisso com a transparência, eficiência e inclusão social tem sido a marca de sua atuação, rendendo-lhe reconhecimento tanto de seus pares no Congresso quanto da comunidade que representa.

"Deus nos fez vitoriosos! Desde o início do nosso mandato, fomos distinguidos como um dos parlamentares mais produtivos da Bancada do DF. Essa trajetória de trabalho árduo e dedicação não somente nos trouxe até aqui, mas também pavimentou o caminho para que, em 2024, nossa jornada continue com a mesma força e comprometimento. Tenho plena confiança na justiça do nosso país, a qual sempre acreditei ser capaz de reconhecer e valorizar os esforços dedicados ao bem comum. É com essa fé que sigo em frente, certo de que Deus nos colocou neste caminho de vitória. Contem comigo e com toda a minha equipe para perseverarmos na luta em prol das famílias do Distrito Federal e de todo o Brasil. Estamos juntos nessa missão, prontos para superar os desafios que vierem e para continuar fazendo a diferença. Vamos pra cima, pois juntos somos mais fortes e, com Deus à nossa frente, somos o máximo!", comentou o deputado Gilvan Máximo.

A decisão do STF, ao assegurar a continuidade de seu mandato, permite que o deputado Gilvan Máximo prossiga com seus projetos e iniciativas. Seus esforços em áreas críticas, como o acesso à tecnologia e a melhoria da infraestrutura básica, são considerados essenciais para o avanço e bem-estar da sociedade.

A comunidade, ciente da importância de sua atuação, olha com otimismo para o futuro, esperando que o trabalho do deputado siga contribuindo significativamente para o desenvolvimento social e econômico. Com a confirmação de sua permanência, Gilvan Máximo reafirma seu compromisso com a responsabilidade e a dedicação ao serviço público, prometendo continuar seu trabalho forte e efetivo em prol de uma sociedade mais justa e igualitária.