VLT da W3 Sul

Postar um comentário

  1. Eu e a maioria dos moradores da Av. W3 Sul não concordamos com o fechamento dessa avenida mencionada em dia nenhum pois nós, os moradores, ficamos isolados quando esse fechamento acontece.
    O DF inteiro é um parque bem arborizado e com espaço de sobra para lazer em frente às casas. Qual a necessidade de se fechar uma avenida como a W3 Sul? Gostaríamos de saber mais sobre essa requalificação da W3 Sul, o que quer dizer? Lojas que estão fechando a porta de entrada pela W3. Pelo que sei, nenhum dos moradores foi consultado sobre essa requalificação. A reforma de calçadas, sim, é necessária, inclusive, o asfalto precisa ser refeito com um material mais resistente onde passam os ônibus pois a casa toda estremece quando os mesmos passam.
    Repito, ao fechar a Av. W3 Sul, os moradores ficam isolados. Essa avenida é residencial, isso tem que ser considerado pelo GDF.
    Outra coisa, as lojas estão fechando a entrada pela avenida W3. É uma medida no mínimo antipática para não dizer antifuncional para os moradores que, se estiverem a pé, são obrigados a dar a volta por todo o bloco para poder entrar na loja.
    As reformas nas calçadas e no asfalto são necessárias, valorizam a cidade. O protesto vai pelo isolamento dos moradores. Não fomos consultados a respeito do assunto tratado aqui.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos