OFÍCIO Nº003/2021 – PREFEITURA W3 SUL

OFÍCIO

Nº003/2021 – PREFEITURA W3 SUL

Brasília-DF, 19 de fevereiro de 2021.

Senhor Secretário,

Ao tempo em que o cumprimento cordialmente, aproveitamos a oportunidade para solicitar de vossa senhoria o apoio na liberação de OBRA DE REQUALIFICAÇÃO DA W3 SUL NAS QUADRAS 516, 515, 514, 513, 506, 505, 504, 503 e 502 DA W3 E W2 SUL NO PLANO PILOTO, lembrando que o projeto visa a reorganizar os estacionamentos das localidades, além de um plano de arborização e paisagismo, revitalização dos becos entre blocos e organização da infraestrutura subterrânea dessa importante avenida.

Uma vez que a revitalização iniciada, não deve parar, sendo que essa é uma ação essencial para a W3 Sul, uma das vias mais importantes da capital da República que completará 61 anos em 2021. Com a continuidade da revitalização, teremos mais visibilidade e acessibilidade na W3 Sul para quem trabalha e faz as suas compras, facilitando a abertura de novas lojas e geração de oportunidades para a população.

O principal objetivo com a requalificação da W3 Sul é fazer com que uma área tão importante volte a ter movimento, gerando emprego, renda e fazendo renascer essa importante avenida comercial.

Também solicitamos a celeridade nos trabalhos licitatórios de implantação do VLT DO AEROPORTO ATÉ A W3 NORTE e o recapeamento do asfalto da avenida W3 Sul por inteiro.

Respeitosamente,

Paulo Roberto Melo

Prefeito Comunitário da W3 Sul

Ao Senhor