OFÍCIO Nº004/2021 – PREFEITURA W3 SUL

OFÍCIO

Nº004/2021 – PREFEITURA W3 SUL

Brasília-DF, 19 de fevereiro de 2021.

Senhor Secretário,

Ao tempo em que o cumprimento cordialmente, aproveitamos a oportunidade para solicitar de vossa senhoria o apoio na RETOMADA da W3 DO LAZER entre as quadras 514 e a 503 sul, também sugerimos a realização da W3 DO LAZER somente na PISTA DA DIREITA (que fica ao lado do comércio da W3) ficando a via da esquerda para carros na contramão da via com 4 cruzamentos.

Sabemos que a abertura da W3 Sul para a população aos domingos e feriados é mais um reforço no trabalho do GDF de reformular a avenida comercial mais antiga de Brasília. Lembramos que é importante o GDF incentivar atividades culturais, esportivas e a abertura do comércio da W3 SUL aos domingos e feriados para que a W3 DO LAZER seja o maior shopping ao céu aberto do mundo. Combinando compras com cultura, lazer e esporte.

Certos da compreensão de todos, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Respeitosamente,

Paulo Roberto Melo

Prefeito Comunitário da W3 Sul

Ao Senhor