Prefeitura de Padre Bernardo é premiada no Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova

Reconhecimento destaca a gestão inovadora e eficiente na administração pública

A Prefeitura de Padre Bernardo foi consagrada com o prêmio Melhores do Ano 2022, concedido pelo renomado Grupo Inova. O evento, realizado na última terça-feira (11/04), reuniu representantes de diversas áreas da administração pública, empresas e organizações sociais, celebrando as melhores práticas e iniciativas inovadoras em âmbito nacional.

O prêmio Melhores do Ano, promovido pelo Grupo Inova, tem como objetivo reconhecer e estimular iniciativas que aprimorem a gestão pública, incentivando projetos que promovam melhorias na qualidade dos serviços e na vida dos cidadãos. A Prefeitura de Padre Bernardo destacou-se em meio a um cenário competitivo, recebendo o prêmio pelo seu compromisso com a inovação e a eficiência.

A cidade de Padre Bernardo tem investido em projetos inovadores e sustentáveis, focados na melhoria da infraestrutura, saúde, educação e segurança. Algumas das ações que chamaram a atenção do Grupo Inova incluem a implementação de um sistema integrado de gestão e a adoção de tecnologias modernas para otimizar os serviços públicos.

O prefeito de Padre Bernardo, Joseleide Lázaro, em seu comentário, ressaltou a importância do prêmio para a cidade e agradeceu o empenho de toda a equipe da administração municipal. "Este reconhecimento é fruto de um trabalho conjunto, realizado por profissionais comprometidos e engajados em transformar nossa cidade em um modelo de gestão inovadora e eficiente", afirmou.

O Grupo Inova, responsável pela premiação, tem como missão fomentar a inovação no setor público e privado, disseminando boas práticas e criando uma rede de colaboração entre diferentes atores. O prêmio Melhores do Ano 2022 demonstra o esforço do grupo para impulsionar o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida no Brasil.

A premiação da Prefeitura de Padre Bernardo é uma prova de que o município está no caminho certo para se tornar uma referência em gestão pública e inovação. Com essa conquista, a cidade se consolida como um exemplo a ser seguido, inspirando outras administrações a investirem em práticas inovadoras e eficientes.

Fotos: Pedro Garcês.